Câmara Aprova Resolução que nomeia o Plenário de Vereador Chico Maroto

por sip publicado 03/04/2016 21h15, última modificação 03/04/2016 21h32
Aprovado por unanimidade o Projeto de Resolução N°02/2016
Câmara Aprova Resolução que nomeia o Plenário de Vereador Chico Maroto

sessão no plenário que aprovou homenagem

Em sessão ordinária realizada no dia 02 de abril, a Câmara aprovou por unanimidade o Projeto de Resolução de N° 02/2016, proposto pela mesa diretora da Câmara Municipal.

A homenagem ao Ex-vereador Chico Maroto foi idealizada pelo vereador Presidente da Câmara Pedro Coelho e que foi apoiada por todos os vereadores, que na discussão da matéria fizeram grandes relatos da trajetória de vida do Sr. Chico Maroto.

Francisco Borges Lima popularmente conhecido como "Chico Maroto", foi vereador de Santo Inácio do Piauí por 18 anos, foi também Prefeito e vice-prefeito do Município, tendo como uma das grandes conquistas a construção da sede da Câmara Municipal, localizada na Rua São Jose N° 94.

O presidente da Câmara irá convocar uma sessão solene para Homenagear o vereador Chico Maroto, os ex-vereadores  e ex-presidentes da Câmara e inauguração do letreiro que será instalado no plenário.