Câmara Municipal de Santo Inácio do Piauí realiza manutenção preventiva e higienização em sistemas de ar-condicionado.

por adm publicado 05/07/2024 13h54, última modificação 05/07/2024 13h54

Na última semana, a Câmara Municipal de Santo Inácio do Piauí demonstrou seu compromisso com a conservação e o cuidado de seu patrimônio ao realizar uma operação de manutenção preventiva e higienização em todos os aparelhos de ar-condicionado das dependências do prédio legislativo.

A iniciativa, coordenada pela diretoria administrativa da câmara, visou não apenas garantir o funcionamento eficiente dos equipamentos, mas também assegurar um ambiente saudável para vereadores, funcionários e visitantes. A ação é parte de um plano contínuo de cuidados com a infraestrutura do local, buscando sempre melhorar as condições de trabalho e o bem-estar de todos que frequentam o espaço.

Além da limpeza e higienização dos filtros e dutos de ar, foram realizadas verificações técnicas para identificar e corrigir eventuais falhas nos sistemas de climatização. A ação foi realizada por uma equipe especializada, seguindo todas as normas de segurança e cuidado ambiental recomendadas.

Com esta iniciativa, a Câmara Municipal de Santo Inácio do Piauí reforça seu compromisso com a transparência, eficiência e responsabilidade na gestão pública, priorizando sempre o cuidado com o patrimônio público e o bem-estar da comunidade.