Presidente Assume Cargo na Câmara Municipal em Cerimônia Solene

por Interlegis — última modificação 18/03/2024 12h11
Presidente Assume Cargo na Câmara Municipal em Cerimônia Solene.

Em uma cerimônia solene carregada de expectativa e promessas de progresso, a Câmara Municipal de Santo Inácio do Piauí - PI testemunhou a posse da nova presidente, marcando assim o início de um novo capítulo na liderança do município.

O evento, que contou com a presença de autoridades locais, membros da comunidade e imprensa, foi conduzido com grande formalidade e respeito às tradições democráticas. Após uma eleição acirrada e transparente, Maria da Conceição Ferreira Farias, emergiu como a escolhida para ocupar a cadeira de presidente da Câmara Municipal.

Em seu discurso de posse, Maria da Conceição Ferreira Farias expressou sua gratidão pela confiança depositada nele pelos seus colegas e pelo povo da cidade. Ele destacou seu compromisso inabalável com a transparência, a integridade e a representação equitativa de todos os cidadãos do município.

A nova presidente também delineou sua visão para o futuro da cidade, delineando planos para impulsionar o desenvolvimento econômico, promover a inclusão social e fortalecer os serviços públicos essenciais. Ele enfatizou a importância da colaboração entre todos os setores da sociedade para enfrentar os desafios e aproveitar as oportunidades que se apresentam.

Com a posse da nova presidente, a Câmara Municipal de Santo Inácio do Piauí - PI agora se prepara para um período de intensa atividade legislativa e administrativa, com a promessa de um futuro promissor e vibrante para a comunidade local.

Clique aqui para mais fotos.