Vereadores estiveram na CONAB em busca de Programas para o Município.

por sip publicado 25/02/2016 16h00, última modificação 25/02/2016 17h43
O Presidente da Câmara o vereador Pedro Coelho, vereador Amaral e o ex-vereador Armando Coelho em audiência com o Superintendente Alysson Pêgo
Vereadores estiveram na CONAB em busca de Programas para o Município.

Audiência com o Superintendente

O Presidente da Câmara o vereador Pedro Coelho, vereador Amaral e o ex-vereador Armando Coelho, estiveram nessa quarta (24/02) na superintendência da CONAB em Teresina(PI) em busca de parcerias e programas para serem executados no município de Santo Inácio do Piauí.

Segundo o Vereador Pedro Coelho a audiência com o Superintendente Regional da Conab Alysson Pêgo foi de grande importância, visto que a Conab tem o PAA (Programa de Aquisição de Alimentos) um programa de compra com doação simultânea e que é muito importante no fortalecimento das cadeias produtivas e na agricultura familiar do nosso município, o superintendente demostrou um grande interesse em ajudar o município a executar o PAA, o próximo passo agora, será reunir os criadores e produtores para formalização de associações para ficarem aptas a participarem do programa. O vereador Amaral disse que no município já existe algumas associações que já estão aptas a participarem do programa mais que é necessário que novas associações sejam criadas.

maria menez
maria menez disse:
25/02/2016 19h27
Nosso município esta precisando de vereadores como vocês parabéns pela iniciativa.