Presidente participará do 9° Congresso Brasileiro de Câmaras Muncipais em Brasília

por sip publicado 01/12/2016 18h15, última modificação 01/12/2016 18h39
O evento será realizado em Brasília nos dias 06,07 e 08 de dezembro

O presidente da Câmara Municipal de Santo Inácio do Piauí, o vereador Pedro Coelho, irá representar a Câmara municipal no 9° Congresso Brasileiro de Câmaras Municipais em Brasília, o evento será realizado nos dias 06, 07 e 08 de dezembro, segundo o presidente o evento será de suma importância onde será discutido os desafios do legislativo e por ser uma oportunidade também de buscar novas parcerias para o fortalecimento do legislativo municipal, como é o caso do Interlegis que cooperou com um site para Câmara Municipal de Santo Inácio do Piauí e a câmara esta apta a celebrar convênios com o Interlegis para modernização e programas de capacitação para os vereadores do nosso município.